Assista as Videoaulas

Seguidores

Atenção

O BLOG VAI ACABAR



Estamos crescendo e migrando para o site:


Faça já seu cadastro!

PERGUNTAS

As perguntas só serão respondidas através do Facebook "brasilaocubo@hotmail.com", somente para seguidores públicos do blog. Antes de adicionar o e-mail ao Facebook, clique no botão "Seguir este site", no quadro de membros e se torne um seguidor público, pois a aceitação no face depende desta consulta.


Everson Silva

sábado, 28 de abril de 2012

Arquivos IES - PHILIPS LIGHTS



Ufa!!! Demorou mais consegui terminar. Conforme prometido seguem os arquivos IES, uma coleção gratuita e disponibilizada pela própria empresa em seu site oficial e que muitos já utilizam. Seguindo os mesmos padrões do primeiro acervo de arquivos IES, preparei apenas um pequeno catalogo para facilitar e agilizar na escolha de seu IES. Os arquivos na pasta estão organizados por números conforme imagem, porem existem outros arquivos que se tratam do mesmo formato alterando apenas as intensidades. Tomei o cuidado para selecionar um arquivo de cada "tipo" encontrado na pasta.




Atenção
Perguntas só serão respondidas através do FACEBOOK que é um recurso apenas para seguidores públicos do blog
brasilaocubo@hotmail.com


Bom Proveito!
Marcos Andrade



4 comentários:

  1. Respostas
    1. As perguntas só serão respondidas através do Facebook "brasilaocubo@hotmail.com", somente para seguidores públicos do blog. Antes de adicionar o e-mail ao Facebook, clique no botão "Seguir este site", no quadro de membros e se torne um seguidor público, pois a aceitação no face depende desta consulta.

      Excluir

Faça sua pergunta, crítica ou adicione uma sugestão.